Prelúdio de um sonho.: 5 de julho de 2012.

5 de julho de 2012.

Distância, algo que incomoda muita gente, inclusive eu. Não compreendo como a vida pode deixar que anjos morem tão longe de nós. Pessoas tão especiais para nós, faríamos qualquer coisa para tê-los perto de nós, a toda hora a todo o segundo. […] Mas a distância impede que amores aconteçam, que amizades sejam ainda mais verdadeiras, […] Espero que algum dia essa distância de vocês, anjos que estão na tela do meu computador, acabe e se transforme em abraços longos e apertados. Quero poder sentir as pessoas que realmente amo perto de mim, pessoas que são iguais a mim que compreendem o que eu sinto e o que eu faço. […] Enquanto a hora de nos encontrarmos não chega, vamos nos amando por uma tela de computador, nos abraçando virtualmente, deixando pessoas mais felizes com simples palavras que podem ter muito sentido na vida de alguém. Ame as pessoas mesmo estando longe de você, pois a distância pode separar duas pessoas mas nunca dois corações que se amam verdadeiramente.

3 comentários:

Vitória disse...

Que lindo, Carol.
E é verdade, devemos amar as pessoas- mesmo estando longe-, não podemos deixar a distancia acabar com um amor(ou amizades).
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

narsie disse...

Me sinto assim nas férias, sem a chata da Mirelly T-T (mentira Mirelly eu te amo, não venha me bater!!11)
E também, quando eu mudei de escola, fiquei longe da minha ex-melhor-amiga e a gente se afastou virtualmente, isso é tisti .-.
Onde estão os outros posts? D: Eles tomaram Nescau de sumiço, só pode ser.

narsie disse...

Me sinto assim nas férias, sem a chata da Mirelly T-T (mentira Mirelly eu te amo, não venha me bater!!11)
E também, quando eu mudei de escola, fiquei longe da minha ex-melhor-amiga e a gente se afastou virtualmente, isso é tisti .-.
Onde estão os outros posts? D: Eles tomaram Nescau de sumiço, só pode ser.